O CLIENTE NÃO PAGOU A CONTA? O SRC TE AJUDA A NEGOCIAR E A RECEBER

• O QUE É O SRC?

SRC é o Serviço de Recuperação de Crédito, criado pela Acico em 2014. Desde então, o serviço já auxiliou as empresas associadas na negociação e recebimento de milhares de inadimplências.

• COMO UTILIZAR O SRC?

A empresa deve ser associada Acico e aderir ao SRC. As interessadas devem informar-se pelos telefones 3866-2552 e 9 9127-6151⠀

• COMO O SERVIÇO FUNCIONA?

Após recebimento da carteira de inadimplentes da empresa, funcionários treinados da Associação Comercial assumem a notificação do inadimplente e a negociação, feita de acordo com as condições estabelecidas pelo próprio credor.

• QUE TIPOS DE DÍVIDAS PODEM SER NEGOCIADAS PELO SRC?

Os acordos/negociações são feitos com Pessoas Físicas e Jurídicas, com dívidas inscritas no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

• ONDE ACONTECE O ATENDIMENTO DO INADIMPLENTE?

Na Acico ou na empresa credora, que define o local de negociação.

A experiência com o recebimento de dívidas tem mostrado que as negociações feitas diretamente na sede da Associação Comercial são mais promissoras. Isso justifica-se pelo fato de que o consumidor procura a Acico sem constrangimento. O mesmo não acontece quando o cliente precisa voltar à empresa onde contraiu a dívida.

Dúvidas sobre qual é a melhor solução para seu perfil de negócio?